terça-feira, 25 de agosto de 2009

Motoboy


As vezes eu acho que o pessoal exagera mas como já dizia Cícero Buark o filósofo primitivista: "Temos que ver um disco voador p/acreditar".

Um comentário:

  1. ( o desenho do menino utilizado por vocês é meu e ninguém pediu autorização para usá-lo. por favor entre em contato.).

    Boa tarde, Ulisses Torraga!
    Não sei se fico triste ou alegre neste momento. Pelo fato de ter recebido um comentário seu me informando que o arte do boneco que utilizo no meu bloco: É Só Alegria é seu. Uma por ter pago para um webdesiner criar um mascote para o bloco e outro por receber essa afirmação de que o desenho não possa ser exclusivo ou talvez teria sido copiado de um grande artista. Neste momento estou sem ação, sem saber o que fazer.

    Gostaria que você me enviasse um desenho me comprovando isto, porque desconheço o fato. Paguei para que um Webdesiner fazer esse boneco como mascote do bloco. Eu acredito que esse desenho seja exclusivo, se não for não tenho culpa. Preciso que me prove essa afirmação.Obrigado pela informação.

    *Adailton Reis.
    Contato: adailtontonreis@hotmail.com

    ResponderExcluir